Digital

Encontrar profissionais especializados e capacitados na área de TI é uma tarefa extremamente complexa e custosa, quando buscamos profissionais com especialização em dados e transformação digital (arquitetos de dados, engenheiros de dados, cientistas de dados, especialistas em inteligência artificial, especialistas em governança de dados, DPOs, desenvolvedores frontend e/ou backend, entre outros), essa complexidade aumenta exponencialmente.

Possuímos um time de consultores especializados em Marketing e Publicidade, que estão focados em resolver as principais dores do seu negócio, visando crescimento e escala da sua empresa. Nossa atuação é baseada na captura e análise de dados, através dos quais geramos insights e identificamos tendências do mercado, e assim conseguimos escalar o seu negócio com velocidade e qualidade.

“Não importa o termo, a técnica ou a ferramenta... Fazemos sua empresa crescer !!!”

  • GROWTH HACKING
  • Nós buscamos o crescimento acelerado da sua empresa, com base em dados. Na prática, isso significa que são realizados diversos experimentos, construindo um ciclo rápido para a evolução exponencial do seu negócio.

    Com a nossa metodologia, podemos identificar as falhas no seu negócio, a fim de repará-las para que você consiga captar mais clientes, finalizar suas transações e fidelizá-los.

  • CRO
  • Você sabia que o CRO (Otimização da Conversão) pode ser a chave para transformar seu site em uma poderosa máquina de vendas?

    Com o CRO, você pode entender melhor o comportamento de seus usuários e descobrir como transformá-los em clientes fiéis. Além disso, através de testes A/B cuidadosamente planejados, você pode melhorar a experiência do usuário, aumentar as taxas de conversão e aumentar significativamente seus lucros.

  • WEB ANALYTICS
  • Web Analytics é a análise de dados digitais capturados por meio de uma ferramenta (por exemplo, o Google Analytics) para a tomada de decisões mais assertivas.

    Não adianta ter boas estratégias para o seu negócio. É preciso mensurar como elas estão sendo aplicadas, quais os efeitos disso pensando em alcançar resultados.

    Ao adotar a estratégia de Web Analytics, você pode contar com alguns tipos de análises que te auxiliarão a entender como melhorar suas estratégias e gerar mais resultados satisfatórios.

  • BRANDING
  • No mundo competitivo de hoje, o Branding é a chave para se destacar. Crie uma identidade de marca única que ressoe com seu público e deixe uma marca duradoura.

  • MÍDIA PAGA
  • Mas não pare por aí. Com a Mídia Paga, você pode atingir seu público-alvo exatamente quando importa. Direcione anúnciospersonalizados para maximizar o impacto e medir o sucesso em tempo real.

  • MARKETING DE CONTEÚDO
  • O conteúdo é rei, e o Marketing de Conteúdo reforça sua autoridade. Forneça informações valiosas por meio de blogs, vídeos e redes sociais, e assim conquistando a confiança do seu público.

  • AUTOMAÇÃO DE MARKETING
  • A Automação de Marketing simplifica suas operações. Automatizetarefas, segmente leads com base em comportamento e nutra-osautomaticamente até a conversão. Economize tempo e recursos enquanto impulsiona o crescimento.

  • INBOUND MARKETING
  • Finalmente, adote o Inbound Marketing para atrair clientes de forma natural. Otimize seu conteúdo para mecanismos de busca,forneça informações relevantes e transforme visitantes emdefensores da marca.